PLANO INDIVIDUAL

Mensal

R$ 33,90

Carência Zero

Sem carência para emergências e atendimento de urgência

Plano Empresarial

Mensal

R$ 24,50

A partir de 3 vidas

Possibilidade de isenção de carência. Inclui documentação Ortodôntica

Ligação gratuita
Fale com um consultor:

(11) 4003-3644

Nós ligamos para você


Coberturas

Coberturas

  • Emergências e Urgência
  • Tratamento de canal
  • Restauração
  • Extração de siso
  • Obturação
  • Limpeza
  • Cirurgias
  • Documentação
  • Exames
RECEBER LIGAÇÃO
plano dentário

plano dentário

plano dentário

Como funciona o plano dentário e suas vantagens

O plano dentário é uma das maneiras mais eficazes de cuidar dos dentes. Ele funciona exatamente como um plano de saúde, dando possibilidade de o paciente poder fazer diversos tipos de tratamento e exames em clínicas de rede própria ou conveniada, podendo ou não ter algum tipo de carência dependendo do exame.

Para saber qual é o tipo de plano dentário que melhor atende às necessidades de quem o está adquirindo, é preciso entrar em contato com as empresas responsáveis pela administração dos planos e solicitar orçamentos para saber qual se encaixa mais no que o comprador precisa a curto, médio e longo prazo, como em manutenções de tratamentos que eles eventualmente possam fazer ao longo da vida.

Plano dentário para crianças: veja como funciona

O melhor jeito de cuidar dos dentes das crianças é adquirindo um plano dentário para elas, já que, desta forma, é possível tratar os dentes a longo prazo. Assim é possível iniciar um tratamento ainda nos primeiros anos de vida, além de dar continuidade a ele, prezando um crescimento saudável dos dentes. Em geral, ao optar por este tipo de serviço para crianças é uma forma de:

  • Incentivar as crianças a cuidarem dos dentes desde cedo, tirando dúvidas diretamente com um profissional de como higienizar os dentes, gengiva e língua;

  • Possibilidade de fazer um acompanhamento de rotina, de pelo menos a cada seis meses, para verificar se o dente está saudável ou se possui problemas como tártaro e cárie;

  • Uma forma mais tranquila de fazer as trocas de dentes de leite pelos dentes permanentes, principalmente nos primeiros dentes, deixando a criança mais tranquila;

  • Possibilidade de iniciar tratamentos ortodônticos cedo, otimizando também o tempo em que ficará com a aparelhagem na boca;

  • Possibilidade de fazer baterias de exames para verificar como está o desenvolvimento dos dentes, normalmente feito em conjunto com tratamentos para avaliação.

Além do mais, o plano dentário para crianças também é uma forma de evitar ser surpreendidos com problemas relacionados a pequenos acidentes e machucados, como um dente quebrado, por exemplo, que é muito natural em quedas de crianças, além de cáries por excesso de doces.

Plano dentário: consultas de rotina

Muitos indivíduos se lembram do dentista apenas quando existe algum problema bucal. Entretanto, o tratamento com esse especialista deve acontecer ao menos duas vezes por ano, a cada seis meses. Este tipo de avaliação mais comum é feita para a verificação da placa bacteriana, tártaro, cáries, limpeza, raspagem dos dentes, entre outros tipos de procedimentos mais simples, considerados de rotina. Com o plano dentário, fica mais fácil marcar consultas, podendo escolher um consultório mais próximo, evitando assim que a pessoa fique fora da rota dos afazeres cotidianos, como um local perto de casa ou do trabalho, por exemplo.

Um dos casos mais normais que fazem os indivíduos buscarem o dentista é o mau hálito, que em cerca de 90% dos casos está ligado a fatores de higiene da boca, como a má escovação e presença de placa bacteriana, cáries e tártaro. Para que esse tipo de problema, que acomete tantas pessoas, seja evitado, alguns cuidados diários devem ser tomados, como:

  • Escovar os dentes ao acordar para eliminar o mau-hálito matinal, conhecido como popularmente como “bafo”;

  • Higienizar a boca após cada refeição, ou pelo menos 3 vezes ao dia (ao acordar, após o almoço e antes de dormir);

  • Manter uma alimentação balanceada ao longo do dia, evitado o excesso de doces, que são alguns dos responsáveis pelo crescimento da placa bacteriana e das cáries;

  • Caso esteja em um ambiente em que não consiga escovar os dentes, é possível enxaguar a boca apenas com água ou comer uma maçã para limpar os dentes;

  • Passar fio dental é imprescindível para retirar os restos de comida que ficam acumulados entre os dentes, tanto os da frente quanto os de trás;

  • O enxaguante bucal também ajuda na remoção da placa bacteriana e ainda confere um frescor ao hálito;

  • Escovar a língua é outro passo extremamente importante, pois ela cria uma camada esbranquiçada, a saburra, que é uma das principais responsáveis pelo mau hálito;

  • A gengiva também deve ser escovada, evitando assim a aparição de problemas como o tártaro, que além do mau odor na boca ainda causa problemas mais sérios como a gengivite.

Quem usa aparelho ortodôntico deve ter um cuidado redobrado ao higienizar os dentes. Por meio do plano dentário, é possível conhecer profissionais qualificados não apenas na aplicação da aparelhagem nos dentes, como em orientar o paciente em como fazer uma limpeza adequada. Nesses momentos, é importante fazer todos os procedimentos listados acima e ainda contar com o auxílio de uma escova interdental, que é utilizada para limpar entre o dente e o fio do aparelho, local que a escova comum não alcança. No caso do fio dental, é necessário buscar por um passador de fio, que auxilia a transpassar o fio dental entre o fio do aparelho, facilitado a higienização.

O plano dentário é muito útil em momentos de emergências

Além da possibilidade de diversos procedimentos, o plano dentário ainda tem outro foco bem definido: o tratamento de emergências. Com ele, é possível ficar mais tranquilo em relação a problemas emergenciais que possam atrapalhar de alguma forma a arcada dentária, como acidentes que causem a quebra do dente, abscessos dentários, entre outros fatores que possam causar dores agudas nos pacientes.

O plano dentário trabalha bastante com o trabalho preventivo, incentivando e ensinando sobre os hábitos saudáveis de cuidados com os dentes para evitar a maior parte de problemas que acometem os dentes de forma mais agressiva, causando dores, desconforto e um tratamento mais rápido para evitar a extração dos dentes. De modo geral, esse trabalho no acompanhamento com o dentista e por meio de materiais informativos que tiram dúvidas sobre escovação dos dentes, como passar o fio dental e sobre os sinais que os dentes dão caso eles não estejam 100% saudáveis. Uma boca saudável evita emergências como:

  • Extração do dente devido infecções;

  • Inflamação na gengiva;

  • Abcessos dentários;

  • Dor de dente.

Em casos de emergência, o especialista deve analisar a melhor maneira de efetuar o tratamento, seja com um canal, onde o especialista retira toda a parte do tecido infectado e drenar o abcesso com o cuidado para preservar o local, uma incisão e drenagem, onde é feito um pequeno corte no abcesso para retirar o pus e higienizar o local, e a extração do dente, onde ele é retirado de fato, sendo considerado uma das últimas alternativas.

Plano dentário para cirurgias eletivas

O plano dentário ainda dá a possibilidade de cirurgias eletivas com especialistas. Esse tipo de tratamento é feito para melhorar a vida do paciente, trazendo mais conforto e para facilitar tratamentos, como é o caso de quem utiliza aparelhos ortodônticos, por exemplo. Um dos procedimentos mais comuns, é a retirada do dente siso, conhecido popularmente como “dente do juízo”. Ele é o último dente da arcada dentária e o último dente a nascer, aparecendo, principalmente, na adolescência e no início da fase adulta. Seu surgimento oferece algumas sensações, como coceira na gengiva e até pequenas inflamações.

O plano dentário é solicitado, nesses casos, para a retirada do dente siso, pois na grande maioria das vezes ele não tem espaço o suficiente para nascer e acaba empurrando os outros dentes, fazendo com que eles fiquem desalinhados e entortem, prejudicando não apenas a parte estética dos dentes, como na mordida, que fica torta. A remoção do dente do siso é feita quando ele está inflamado, ou mesmo quando o cirurgião dentista enxergar a necessidade de retirada desse dente. Uma das principais recomendações é que, caso haja a necessidade da retirada, o ideal é que todos os quatro dentes sejam retirados de uma única vez, já que o repouso é o pós-operatório devem ser feitos com muito cuidado para não haver nenhum tipo de complicação. No pós-operatório deve se respeitar coisas como:

  • Manter uma alimentação saudável e balanceada, fazendo uma dieta líquida e pastosa nos primeiros dias após a cirurgia, conforme orientação do dentista;

  • É necessário fazer um repouso intensivo, principalmente no dia da extração do dente;

  • Não pode pegar peso;

  • Não pode fazer exercícios físicos;

  • É proibido fumar e fazer ingestão de bebidas alcoólicas;

  • Fazer compressas de gelo para retirar o inchaço do local;

  • Escovar os dentes com delicadeza para não machucar o local da cirurgia;

  • Tomar todos os remédios receitados pelo médico, no horário estipulado para evitar qualquer tipo de problema como inflamações, por exemplo.

Uma boa limpeza oral é a melhor maneira de evitar a propagação de bactérias na boca, inclusive no dente siso. A forma mais efetiva de se cuidar dos dentes é através da escovação, já que boa parte das cirurgias relacionadas a esse dente estão ligas a falta de higienização dele. Boa parte ocorre por conta da sua localização, já que é difícil fazer a higiene dessa dentina. Para que a limpeza seja feita de forma adequada, alguns métodos devem ser adotados, como:

  • Optar pela escova interdental para alcançar o dente;

  • Inclinar a escova para que ela possa limpar os dentes mais distantes, ou utilizar escovas infantis para alcançar os últimos dentes;

  • Utilizar o fio dental também no dente do siso;

  • Sempre consultar o dentista para verificar a saúde e a limpeza, pegando informações de como proceder com a higienização deste dente, caso seja necessário.

Antes de se realizar uma cirurgia de extração do siso, é necessário também fazer uma bateria de exames, como o raio-x da arcada dentária para saber a posição dos dentes e avaliação com cirurgião dentista para avaliar como será feito o procedimento. É importante sempre entrar em contato com o plano dentário para saber os locais onde os exames pré-operatórios são feitos e se o plano dá direito a todos eles.

Plano dentário: aparelho fixo

Adquirir um plano dentário é melhor maneira de economizar quando se opta por fazer um tratamento, com um aparelho ortodôntico. O aparelho ortodôntico fixo, por exemplo, é um dos mais comuns para quem inicia o procedimento com um ortodontista. Ele é utilizado para movimentação dos dentes para a correção da arcada dentária, correção de dentes muito separados, mordida torta, além da estética como um dos resultados finais. Colocar o aparelho odontológico trabalha tanto a saúde quanto a autoestima e bem-estar do paciente, trazendo a ele confiança para sorrir novamente. Para saber se existe ou não a necessidade de utilizar aparelhos, é necessário se consultar com um ortodontista.

O plano dentário fornece profissionais qualificados na colocação do aparelho fixo e nas orientações de como o paciente deverá se portar, já que este aparelho necessita de uma mudança na vida da pessoa, principalmente em relação a costumes alimentares, além de uma consulta constante para manutenção. Para que o tratamento tenha o resultado esperado, é muito essencial que o paciente respeite e obedeça as orientações do ortodontista, para que o tratamento ocorra da forma mais eficaz possível. Em geral, alguns cuidados devem ser tomados, como:

  • Limpeza dos dentes: com o aparelho, a limpeza dos dentes deve ser feita com mais cuidado, já que ele possibilita um acúmulo maior de restos de comida entre os dentes e o fio do aparelho;

  • Escovar entre o fio e o dente: a escovação entre o fio e o dente é extremamente necessária. Para isso, é utilizado a escova interdental, que possui cerdas em formato de cone, onde é colocado o creme dental na ponta e ela é utilizada para limpar no vão entre o dente o fio do aparelho;

  • Alimentação: é um dos fatores mais importantes que os pacientes devem tomar cuidado, para que o aparelho não quebre. Alimentos duros, como torresmo, e muito grudentos, como a goma de mascar e a goiabada, devem ser evitados;

  • Passador de fio dental: o fio dental é um dos principais itens para se manter a higienização da boca em dia, por isso é necessário utilizar um passador, que se assemelha uma agulha de plástico, em que se amarra o fio dental e ele é passado também entre o vão do fio do aparelho e do dente.

Plano dentário: aparelho móvel

Quem tem um plano dentário e está buscando colocar um aparelho para a correção dos dentes pode se deparar com o aparelho ortodôntico móvel, também uma das variações mais comuns. Ele é usado tanto para movimentações mais leves do dente, como uma forma de manter o trabalho que o aparelho fixo fez de movimentação dos dentes. Para a produção desse aparelho, é importante entrar em contato com o plano dentário para marcar exames e tirar moldes do dente, uma vez que ele é feito a partir da medida individual da boca de cada um.

Podendo ser encontrado modelos tanto para parte inferior quanto para a parte superior, uma das principais características deste modelo de aparelho é sua fragilidade. Por isso, o usuário necessita de um cuidado redobrado, já que ele é o responsável por colocar e tirar o aparelho da boca a qualquer momento, sempre que necessário. Quem usa este aparelho deve ficar seguir algumas recomendações como:

  • Não comer nenhum alimento enquanto estiver utilizando este aparelho na boca, pois ele é muito sensível;

  • Sempre lavar o aparelho móvel com água e creme dental, escovando-o com a própria escova de dente com cuidado para não danificá-lo. A higiene constante evita problemas como mau hálito e a propagação de bactérias;

  • Guardar o aparelho móvel na caixinha própria que é entregue pelo ortodontista. Caso não esteja com ela, o ideal é enrolá-la em um papel limpo e colocá-la em um local seguro, onde não haja a possibilidade dele cair ou colidir com algum objeto.

Plano dentário: aparelhos mais tecnológicos do mercado

Adquirir um plano dentário é uma das formas mais inteligentes de se conseguir ficar por dentro das tecnologias relacionadas ao universo ortodôntico e como eles beneficiam os seus usuários. Um grande exemplo disso é o aparelho ortodôntico transparente, uma das versões mais modernas encontradas no mercado. Este modelo tem um apego completamente voltado para a estética, já que com ele é praticamente invisível, sendo uma das alternativas mais requisitadas por pessoas que visam principalmente a estética durante o tratamento, já que ele é praticamente invisível.

No entanto, este aparelho é recomendado para casos mais simples de tratamento, como arcada dentária pouco desalinhada, mordida pouco torta e dentes com espaçamento não tão grande. Este aparelho é construído a partir de um molde feito em um local de confiança, indicado pelo plano dentário, é feito de uma película de acetato que se encaixa nos dentes. Este aparelho ainda pode ser extraído ao longo do dia. Além disso, todos os tratamentos ortodônticos também têm suas peculiaridades, e o histórico do paciente bem como seu estilo de vida podem influenciar nos resultados. Entre os aspectos mais buscados pelos pacientes quando eles buscam este tipo de aparelho estão:

  • É confortável;

  • Estética, já que este aparelho quase não aparece;

  • Praticidade em colocar e tirar o aparelho;

  • Não machuca a boca, pois não possui fio e bráquetes.

Outro aparelho muito tecnológico oferecido pelo plano dental é o transparente. Este aparelho nada mais é que um aparelho convencional, entretanto, ao invés de bráquetes de metal, eles são feitos de resina, safira ou porcelana, conferindo um sorriso mais discreto ao paciente. Esta alternativa é muito confundida com o alinhador invisível, mas esta opção é indicada para casos que necessitem de uma correção maior, assim como o aparelho fixo convencional. O ideal em qualquer um dos casos é se consultar com o plano dentário para buscar profissionais que sejam especialistas na área, sempre a fim de otimizar o tratamento escolhido.

Plano dentário: escolhendo o aparelho lingual

O aparelho lingual é uma das versões de aparelho que conseguem ser oferecidas por especialistas do plano dentário. Este aparelho se assemelha ao ortodôntico tradicional, entretanto, ele fica na parte de trás dos dentes, tendo um apelo visual maior que o tradicional. Além do mais, ele não machuca os lábios e não os eleva para frente quando fechado, o que é natural com o aparelho fixo tradicional. Um dos pontos negativos para este modelo é que ele pode machucar um pouco a língua, durante o começo do tratamento, pelo menos até o paciente encontrar uma posição mais confortável para ela ficar dentro da boca. Nesta fase, é recomendado que o paciente utilize uma cera protetora durante a adaptação, para não machucar a boca.

Este aparelho, assim como os modelos não tradicionais, pode ser cercado de dúvidas dos usuários que buscam modelos de aparelhos mais discretos e que não apareçam tanto. Entre as principais dúvidas podemos citar:

  • Duração do tratamento: este tratamento tem a mesma duração do aparelho fixo tradicional, que varia sempre de acordo com as necessidades individuais de cada paciente;

  • Higienização: os pacientes devem redobrar o cuidado com a higienização dos dentes, pois a limpeza é mais complexa pela dificuldade de enxergar a parte de trás dos dentes e de retirar os restos de comida, que podem causar problemas como gengivite e cáries, atrapalhando assim o desenvolvimento do tratamento;

  • Profissionais: é sempre necessário buscar por um profissional que seja especialista neste tipo de tratamento, para que não haja nenhum atraso. Nesses casos, o ideal é pedir indicações ao plano dentário;

  • Utilizar materiais especiais: para uma higienização completa, é necessário utilizar materiais específicos para a limpeza, como o passador de fio dental, escova interdental e contar com produtos como enxaguante bucal.

Plano dentário oferecendo sorrisos saudáveis para todos!

O plano dentário é uma das melhores alternativas para quem quer fazer tratamentos odontológicos ou mesmo ter um resguardo para eventuais necessidades. Além disso, as empresas que oferecem o plano dentário contam com uma grande gama de procedimentos que podem ser feitos com por parcelas de mesmo valor, sendo muito mais benéfico que fazer tudo parcelado a partir de uma determinada necessidade.

Entregar o seu sorriso nas mãos de profissionais capacitados oferecidos pelo seu plano dentário faz toda a diferença durante um tratamento ortodôntico, emergências, consultas de rotina, exames e demais procedimentos dentários, tanto para a saúde quanto para a estética bucal. Por isso, optar por serviços de qualidade faz toda a diferença, afinal além de ter a garantia de um atendimento de qualidade, as clínicas conveniadas ao plano dentário oferecem todos os benefícios na palma da mão.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba