PLANO INDIVIDUAL

Mensal

R$ 33,90

Carência Zero

Sem carência para emergências e atendimento de urgência

Plano Empresarial

Mensal

R$ 24,50

A partir de 3 vidas

Possibilidade de isenção de carência. Inclui documentação Ortodôntica

Ligação gratuita
Fale com um consultor:

(11) 4003-3644

Nós ligamos para você


Coberturas

Coberturas

  • Emergências e Urgência
  • Tratamento de canal
  • Restauração
  • Extração de siso
  • Obturação
  • Limpeza
  • Cirurgias
  • Documentação
  • Exames
RECEBER LIGAÇÃO
convênio odontológico

convênio odontológico

convênio odontológico

Convênio odontológico: planejando sua saúde bucal para o futuro

Um sorriso bonito é o sonho de grande parte da população, até arrisco dizer que não da maioria, mas sim de toda a sociedade. Faça o teste e experimente sair por aí perguntando se as pessoas preferem dentes bonitos e branquinhos a dentes desalinhados e amarelados? Com certeza, ninguém vai responder que sonha com uma boca feia. Na realidade, a conquista de um sorriso saudável não é algo inatingível, muito pelo contrário.

Para ter uma boca que chama a atenção pela beleza é importante incluir na rotina diária cuidados com a higiene e um bom convênio odontológico. Se desde a mais tenra infância, os pais levarem os filhos ao atendimento odontológico e lembrarem de cobrar a limpeza dos dentes, sem dúvidas teremos homens e mulheres com uma dentição mais saudável. Trata-se de cuidados simples e que se aprende ainda muito cedo.

O costume de escovar as dentinas ao menos três vezes ao dia após as refeições, reduz drasticamente a incidência de cáries. O uso do fio dental também é outra arma do bem contra as doenças e quando utilizado diariamente auxilia na retirada dos restos de alimentos que ficam entre os dentes. A escovação sozinha não consegue dar conta de tudo, por isso, incluir o fio dental na rotina de higienização é fundamental.

Outra forma fácil de manter a saúde oral é consultar seu dentista de confiança. Antigamente, as pessoas tinham muito medo da figura deste profissional, o que, de certa forma, era até compreensível. Afinal, o Brasil já foi considerado um país de desdentados e ficou por muitos anos no topo vergonhoso do ranking.

Isso acontecia porque, de um lado, os indivíduos não procuraram atendimento e chegavam ao consultório apenas quando não havia mais nada a fazer, restando a extração dos dentes e uso de dentaduras. Ou, porque os próprios especialistas não estreitavam a relação de confiança com os pacientes, transformando a ida ao dentista em um suplício.

Felizmente, o cenário mudou. Nos dias de hoje, com o avanço da tecnologia e a chegada do convênio odontológico, a parceria entre dentista e paciente se consolidou. Atualmente, a maioria da população sabe que para manter a saúde bucal é imprescindível visitar o profissional. Somente no consultório, por meio de exames e avaliação, o especialista poderá prescrever os melhores tratamentos preventivos e corretivos.

O que um convênio odontológico necessita ter para ser adequado

A grande busca por convênio odontológico inflou o mercado e devido a tantos serviços disponíveis, o consumidor acaba se perguntando: qual o melhor plano dental? O que devo fazer para não investir em um convênio odontológico deficitário? Segundo especialistas do setor, a primeira coisa a fazer para não comprar gato por lebre é ficar atento aos critérios impostos aos planos dentários.

Logo no início da pesquisa de mercado, o usuário necessita saber se o convênio odontológico, ou seja, a operadora que oferece o serviço está registrada na Agência Nacional de Saúde (ANS), se o atendimento é feito em todo o território nacional e ainda, se há registro nos sites "reclame aqui ou proteste". Depois de verificado esses detalhes básicos, o próximo passo é ficar atento nos critérios acessórios do convênio odontológico, isto é: preço, coberturas, carências, vantagens e ranking de reclamações.

É bom também que o consumidor saiba que as operadoras de convênio odontológico podem atuar de duas maneiras: como seguradoras ou cooperativas. Ambas têm vantagens e desvantagens. Na seguradora, por exemplo, ao adquirir um plano odontológico o cliente passa a usufruir descontos em seguros de carro, residenciais e de saúde, e ainda tem acesso a uma rede maior de atendimento. Já nas cooperativas, a grande vantagem é a redução no tempo de carência, uma tendência que ocorre em diversas empresas. Um dos aspectos não tão favoráveis ao sistema feito pela seguradora é a cobrança feita, na maioria dos casos, com cartão de crédito. Mas seja qual for a escolha, a principal função do convênio odontológico é cuidar da saúde bucal dos beneficiários.

Conheça as principais coberturas do convênio odontológico

Frequentar um dentista privado está fora do alcance financeiro de diversos brasileiros. Porém, para não deixar a saúde de lado, as pessoas recorreram à categoria dos planos de assistência odontológicos. Apesar da qualidade comprovada, existe quem torce o nariz quando o assunto é plano dental, porque acreditam que o serviço é de baixa qualidade e não atende o paciente quando mais necessita.

Na realidade, o convênio odontológico é formado por especialistas capacitados que atuam também na rede particular. Em tese, levada em consideração a abrangência do plano escolhido, o atendimento deve primar pela excelência, garantindo aos pacientes o resultado esperado. De modo geral, a maioria dos convênios realizam:

  • Diagnósticos;

  • Restaurações;

  • Cirurgias;

  • Radiologia;

  • Tratamento de canal;

  • Limpeza;

  • Atendimentos emergenciais.

Grande parte dos planos dentais não cobre manutenção ou colocação de aparelhos, próteses, implantes e tratamentos exclusivamente estéticos. Sobre os valores, fica atento às formas de contratação, que podem ser mensais ou anuais, pago em parcela única à vista. As carências também podem variar conforme a contratação. Se for mensal, a carência é de 90 dias. Em algumas operadoras, convênio odontológico com pagamento anual não tem carência (o que para muitos clientes é um atrativo), mas há os planos com carência de até 60 dias.

Outro diferencial do convênio odontológico é a ampla rede de profissionais. São milhares de dentistas espalhados em clínicas pelo país, responsáveis pelo atendimento. Mas se você é daqueles que não abre mão do seu dentista de confiança, é possível ainda assim agendar a consulta e pedir reembolso para a empresa. O custo pode variar conforme o plano contratado, mas é uma opção a mais para garantir o conforto dos benefícios e a livre escolha dos profissionais.

Para os especialistas: vale a pena atender no convênio?

Depois da formatura, muitos dentistas se questionam: vale a pena prestar serviços a planos odontológicos? Segundo especialistas na área da odontologia, com vasta experiência em consultório particular e também em planos assistenciais, a resposta é sim. Logo depois da formatura os profissionais estão aprendendo e quanto mais atendimento, melhor. O convênio odontológico ajuda no crescimento na carreira e capta pacientes para os dentistas recém-formados.

Os consultórios dos planos dentais são uma ótima vitrine para o desenvolvimento do profissional e pessoal do dentista. O dentista depende dos pacientes para se manter no mercado e a experiência no dia a dia ajuda a consolidar sua formação. Muitos dentistas, apesar do valor reduzido que recebem por meio do convênio odontológico, têm optado em participar das redes credenciadas. Porém, a grande sacada do plano é a captação de clientes e o aumento de trabalho. A agenda do profissional de convênio odontológico está sempre cheia e essa é uma das vantagens.

Veja algumas dicas para os profissionais que querem aderir ao convênio odontológico:

  • Grande demanda de trabalho;

  • Pesquise sobre sua região e mercado odontológico;

  • Existem muitas empresas e indústrias que oferecem convênios;

  • Analise sua linha de atendimento e o posicionamento profissional;

  • Pretendo captar mais pacientes por meio do convênio odontológico;

  • O plano traz os pacientes a seu consultório, aproveite para conquistá-lo e oferecer serviços adicionais que o convênio não cobre.

Erros que atrapalham a saúde da sua boca

Os indivíduos estão cada vez mais conscientes sobre a importância de cuidar da saúde dos dentes. Afinal, um sorriso bonito faz diferença no dia a dia, melhorando o convívio social e até o crescimento profissional. Para conseguir uma boca saudável os indivíduos necessitam cuidar da dentição e o primeiro passo é escovar da maneira correta. Mas mesmo algo que parece tão simples e corriqueiro, pode causar problemas e, em vez de ajudar, acabar atrapalhando a limpeza.

Um dos pontos fracos durante a escovação é a higienização mal realizada, com o uso incorreto da escova de dentes. Em consultórios particulares e consultas de convênio odontológico, é comum o dentista utilizar um produto chamado "evidenciador de placa". A coloração avermelhada deixa evidente onde o paciente pecou na hora da escovação.

Normalmente, o primeiro erro é escovar os dentes com a boca muito aberta, atrapalhando a limpeza nos fundos da boca, mais próximo da gengiva. O certo é deixar a boca mais fechada e relaxar a gengiva. Lembrando que os movimentos devem ser fracos e lentos.

Nada de exagerar na força na hora de escovar os dentes. O certo é fazer a escovação em todos os dentes da boca, não deixando nenhum para trás. Outra dica dos especialistas é lembrar de escovar a parte interna dos dentes da frente, especialmente na dentição inferior, com a escova “em pé”.

Separamos alguns erros que a gente sempre comete, comprometendo a saúde bucal:

  • Escovar com muita força;

  • Não prestar atenção aos alimentos;

  • Não retirar o tártaro dos dentes;

  • Não consumir alimentos que contenham cálcio, flúor e fósforo;

  • Não usar outros recursos além da escova;

  • Evite enxaguar a boca após a escovar os dentes;

  • Deixar a gengiva em segundo plano;

  • Mastigar apenas com um lado da boca;

  • Manter a escova de dentes aberta no banheiro;

  • Não escovamos bem os dentes de leite dos pequenos.

Não se esqueça também de jogar fora sua escova de dentes usada. Os dentistas indicam a mudança da mesma após três meses de uso. Depois deste tempo, as cerdas já perderam sua eficiência na escovação e não cumprem mais o papel de higienização. Inclusive, escovas velhas, com cerdas tortas, podem machucar a gengiva, ocasionando doenças periodontais.

Sorriso de volta com convênio odontológico

Ter acesso a um dentista privado está fora da realidade de milhões de brasileiros. Muitos não tem dinheiro nem para pagar o aluguel e as contas básicas, e acabam deixando em último plano os cuidados com o sorriso. O lado bom é que, a modalidade de convênio odontológico trouxe de volta aos consultórios um número grande de pessoas consideradas das classes menos favorecidas financeiramente.

Claro que o convênio não é feito somente para pessoas carentes. Não é este o principal objetivo. Assim como o Sistema Único de Saúde (SUS) foi criado para atender todos os públicos, sem distinção de classe social, o convênio odontológico também se consolidou no mercado para servir a todos os usuários. Mas, de fato, trabalhadores assalariados têm acesso a serviços de odontologia e saúde médica, graças aos planos assistenciais.

Com preços mais acessíveis, famílias inteiras podem tratar dos dentes com mais atenção, devido aos planos dentais. As parcelas mensais geralmente cabem no bolso dos pacientes e, dessa maneira, frequentar o dentista fica muito mais fácil e as consultas passam a ser incorporadas na rotina familiar. Benefícios de contar com convênio odontológico:

  • Frequência maior de consultas;

  • Preço acessível;

  • Serviço de qualidade;

  • Acesso a várias coberturas;

  • Atendimento de urgência e emergência;

  • Profissionais especializados;

  • Diversas operadoras no mercado;

  • Uso individual, familiar ou empresarial;

  • Agendamento de consultas de forma rápida.

Saúde oral: nosso cartão de visitas

Geralmente, ao conhecer uma pessoa, a primeira impressão é a que fica. Por isso, quem tem dentes bonitos e saudáveis leva vantagem. Imagine a cena: em um ambiente de trabalho, durante a reunião, uma pessoa importante começa a falar. O discurso é muito bom e ela é inteligente. Mesmo assim, os colegas não prestam atenção na comunicação em si. Os profissionais são amarelados e desalinhados, e o colaborador também apresenta mau hálito.

Bom, no fundo essa cena dificilmente ocorreria na vida real, porque, pessoas com problemas de dentição acabam evitando falar em público e preferem ficar isolados. Foi por isso mesmo que escolhemos este cenário para lembrar de algo muito sério.

O sorriso é responsável pelo fortalecimento ou não do vínculo social dos indivíduos. Quem não tem vergonha de sorrir e falar em público, geralmente tem orgulho de mostrar os dentes bonitos e bem cuidados.

No ambiente de trabalho, funcionários que cuidam da dentição conseguem se sobressair não porque são melhores em suas funções diárias, mas porque simplesmente aparecem mais do que os outros. O sorriso faz bem à saúde física e mental das pessoas e você pode manter o seu em dia com investimento em prevenção.

Já que tocamos no assunto, vale mencionar que muitas operadoras aderiram ao convênio odontológico. Para as corporações, ter colaboradores com saúde bucal é importante e um grande diferencial. Ao oferecer aos funcionários a adesão ao plano dental, os empresários passam a ser admirados pela equipe de trabalho. O sentimento de empatia e gratidão paira no ar e o resultado são a mão de obra mais eficiente e satisfeita.

As companhias que investem em convênio odontológico reduzem as faltas dos colaboradores. Outro ponto positivo é o aumento da produtividade. Com menos faltas para correr ao especialista tratar daquele dente que doía há meses, o trabalhador se torna mais assíduo no ambiente de trabalho e evita surpresas desagradáveis para ele e para seu chefe. Confira os diferenciais do convênio odontológico nas operadoras:

  • Maior produtividade x menos atestados;

  • Empresários podem ter dedução no imposto de renda;

  • Saúde bucal e qualidade de vida dos funcionários;

  • Pagamento pode ser descontado na folha de pagamento;

  • Colaboradores podem incluir seus dependentes e ampliar o plano.

Ter ou não ter um convênio odontológico?

A falta de informação leva muita gente a pensar que convênio odontológico não tem qualidade. Preferem consultar no serviço público, e aguardar filas de agendamento, a investir no plano dentário. Como em todos os setores, há bons profissionais que integram os convênios e maus profissionais. Assim como existem bons dentistas na rede particular e àqueles com atendimento de má qualidade.

Não deixe essa dúvida ou até mesmo a disseminação de notícias falsas afastar você do desejo e sonho de ter um sorriso saudável. As pessoas que aderem ao convênio odontológico têm muito mais a ganhar. Com o serviço, as consultas serão mais frequentes, e doenças mais sérias podem ser diagnosticadas e tratadas o mais rápido possível.

Na escolha entre ter ou não ter um plano, defina sempre o melhor para você e sua família, com foco na saúde oral de melhor qualidade. Porém, o ideal é pesquisar muito sobre o assunto antes de fechar o contrato, até porque, os mesmos são anuais e o cancelamento fora do prazo pode acarretar multa.

Saúde oral é fundamental

A depressão, considerada a patologia do século, pode ter ligação direta com a saúde bucal das pessoas. Quem sorri menos, está mais sujeito a desenvolver picos de tristeza, angústia, ansiedade, estresse e, consequentemente, depressão. Indivíduos que tem vergonha do sorriso, ficam inseguras e se trancam em seu próprio mundo. Não gostam de conversar, não expõem suas ideias e acabam se excluindo da sociedade.

Tudo isso apenas por que não tem dentes bonitos? Pois é. Parece algo bobo e exagerado, mas o sorriso é sinônimo de felicidade. Portanto, quem não sorri, vive mais infeliz. Para auxiliar as novas gerações a evitar essas e outras doenças, os pais podem adotar medidas simples de autoestima. Pequenas doses de estímulo são importantes para que os meninos e meninas saibam que nosso corpo precisa de cuidados, e a boca não pode ficar de fora. Ensinar as crianças a escovar os dentes da forma correta pode dar um certo trabalho, mas valerá a pena no futuro.

Outra questão: não deixe de lembrar a criançada que o sorriso saudável depende também da alimentação balanceada. Aos poucos elas compreenderão que consumir doces o tempo todo pode deixar sua boca doente, cheia de "bichinhos" que geram dor e incomodam.

No período da fase adulta, essas crianças vão manter a higiene dentária em dia, e ainda passarão a mensagem para todos a sua volta. Os hábitos de higiene são muito fáceis e simples de fazer, e o melhor, com pouco dinheiro é possível comprar escova de dente, creme dental, fio dental e até um bom enxaguante. Depois, com mais investimento, as famílias ainda têm a alternativa de adesão ao convênio odontológico. Uma ótima forma de manter as consultas e a limpeza da boca.

Autoestima com sorriso: saiba como garantir a sua

Um das consequências de um sorriso bonito é o fortalecimento da autoconfiança. Se olhar no espelho e gostar do que se vê é o primeiro passo para garantir a autoestima. Um sorriso bonito, atrai olhares e melhora seu relacionamento com os indivíduos. Por isso, gastar um tempo para ir ao dentista, fazer as avaliações ou tratamentos necessários, nunca será demais. Em casa, detalhes simples como escovar os dentes adequadamente podem salvar o sorriso.

Sendo assim, diante de tantos problemas, pessoas com alto índice de estresse estão sujeitas ao desenvolvimento de doenças bucais. Não faça parte desta triste estatística. Escolha por uma vida saudável. Faça exercícios físicos, tome muita água, cuide da saúde do corpo e da mente. Lembre-se de conversar com seus amigos e familiares. Aproveite um fim de semana com sua família, brinque mais com seus filhos. Sorrir deve ser algo natural na vida de todos.

Este santo remédio não faz bem somente à saúde bucal. Você já deve ter notado que sorrir mais aumenta a imunidade e pode até curar pessoas que apresentam doenças graves. Tanto é verdade, que em hospitais pelo Brasil e no mundo, voluntários e enfermeiros se vestem de palhaços e alegram os pacientes pelos corredores. Sinal de que o sorriso é um verdadeiro amuleto da qualidade de vida. Quer mais motivo para investir em convênio odontológico? Entre todos os já citados acima, o principal é a manutenção do seu bem-estar, devido à frequência das consultas com seu especialista.

Qualquer que seja o custo disponibilizado para atendimentos na área da saúde, será pequeno se comparado ao ganho ao longo dos anos em qualidade de vida. Contar com o apoio de um convênio odontológico quando mais precisamos não tem valor. Lógico que é importante economizar e evitar gastos desnecessários, mas investir em saúde oral nunca é demais. Um sorriso lindo aumenta a autoestima e faz com que pessoas se sintam mais confiantes para enfrentar os desafios do dia a dia.

Durante uma conversa, seja no ambiente de trabalho ou em um happy hour com os amigos, você pode ser aquele amigo que chama a atenção pela simpatia e pela boca saudável. Quem se cuida se torna referência. Inicie agora mesmo a pensar em você e na sua saúde bucal e encare a vida, e até mesmo os problemas, com um sorriso no rosto. Opte pelo melhor convênio odontológico para você e sua família, e invista em qualidade de vida o quanto antes. Planejar sua saúde bucal é um excelente negócio.

Regiões onde atendemos

  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque
  • Brasilândia
  • Cachoeirinha
  • Casa Verde
  • Imirim
  • Jaçanã
  • Jardim São Paulo
  • Lauzane Paulista
  • Mandaqui
  • Santana
  • Tremembé
  • Tucuruvi
  • Vila Guilherme
  • Vila Gustavo
  • Vila Maria
  • Vila Medeiros
  • Água Branca
  • Bairro do Limão
  • Barra Funda
  • Alto da Lapa
  • Alto de Pinheiros
  • Butantã
  • Freguesia do Ó
  • Jaguaré
  • Jaraguá
  • Jardim Bonfiglioli
  • Lapa
  • Pacaembú
  • Perdizes
  • Perús
  • Pinheiros
  • Pirituba
  • Raposo Tavares
  • Rio Pequeno
  • São Domingos
  • Sumaré
  • Vila Leopoldina
  • Vila Sonia
  • Aeroporto
  • Água Funda
  • Brooklin
  • Campo Belo
  • Campo Grande
  • Campo Limpo
  • Capão Redondo
  • Cidade Ademar
  • Cidade Dutra
  • Cidade Jardim
  • Grajaú
  • Ibirapuera
  • Interlagos
  • Ipiranga
  • Itaim Bibi
  • Jabaquara
  • Jardim Ângela
  • Jardim América
  • Jardim Europa
  • Jardim Paulista
  • Jardim Paulistano
  • Jardim São Luiz
  • Jardins
  • Jockey Club
  • M'Boi Mirim
  • Moema
  • Morumbi
  • Parelheiros
  • Pedreira
  • Sacomã
  • Santo Amaro
  • Saúde
  • Socorro
  • Vila Andrade
  • Vila Mariana
  • Água Rasa
  • Anália Franco
  • Aricanduva
  • Artur Alvim
  • Belém
  • Cidade Patriarca
  • Cidade Tiradentes
  • Engenheiro Goulart
  • Ermelino Matarazzo
  • Guianazes
  • Itaim Paulista
  • Itaquera
  • Jardim Iguatemi
  • José Bonifácio
  • Moóca
  • Parque do Carmo
  • Parque São Lucas
  • Parque São Rafael
  • Penha
  • Ponte Rasa
  • São Mateus
  • São Miguel Paulista
  • Sapopemba
  • Tatuapé
  • Vila Carrão
  • Vila Curuçá
  • Vila Esperança
  • Vila Formosa
  • Vila Matilde
  • Vila Prudente
  • São Caetano do sul
  • São Bernardo do Campo
  • Santo André
  • Diadema
  • Guarulhos
  • Suzano
  • Ribeirão Pires
  • Mauá
  • Embu
  • Embu Guaçú
  • Embu das Artes
  • Itapecerica da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Jandira
  • Cotia
  • Itapevi
  • Santana de Parnaíba
  • Caierias
  • Franco da Rocha
  • Taboão da Serra
  • Cajamar
  • Arujá
  • Alphaville
  • Mairiporã
  • ABC
  • ABCD
  • Bertioga
  • Cananéia
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilha Comprida
  • Iguape
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe

Estados onde atendemos

  • Rio de Janeiro
  • São Gonçalo
  • Duque de Caxias
  • Nova Iguaçu
  • Niterói
  • Belford Roxo
  • São João de Meriti
  • Campos dos Goytacazes
  • Petrópolis
  • Volta Redonda
  • Magé
  • Itaboraí
  • Mesquita
  • Nova Friburgo
  • Barra Mansa
  • Macaé
  • Cabo Frio
  • Nilópolis
  • Teresópolis
  • Resende
  • Belo Horizonte
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Juiz de Fora
  • Betim
  • Montes Claros
  • Ribeirão das Neves
  • Uberaba
  • Governador Valadares
  • Ipatinga
  • Santa Luzia
  • Sete Lagoas
  • Divinópolis
  • Ibirité
  • Poços de Caldas
  • Patos de Minas
  • Teófilo Otoni
  • Sabará
  • Pouso Alegre
  • Barbacena
  • Varginha
  • Conselheiro Lafeiete
  • Araguari
  • Itabira
  • Passos
  • Serra
  • Vila Velha
  • Cariacica
  • Vitória
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Linhares
  • São Mateus
  • Colatina
  • Guarapari
  • Aracruz
  • Viana
  • Nova Venécia
  • Barra de São Francisco
  • Santa Maria de Jetibá
  • Castelo
  • Marataízes
  • São Gabriel da Palha
  • Domingos Martins
  • Itapemirim
  • Afonso Cláudio
  • Alegre
  • Baixo Guandu
  • Conceição da Barra
  • Guaçuí
  • Iúna
  • Jaguaré
  • Mimoso do Sul
  • Sooretama
  • Anchieta
  • Pinheiros
  • Pedro Canário
  • Bertioga
  • Caraguatatuba
  • Cubatão
  • Guarujá
  • Ilhabela
  • Itanhaém
  • Mongaguá
  • Riviera de São Lourenço
  • Santos
  • São Vicente
  • Praia Grande
  • Ubatuba
  • São Sebastião
  • Peruíbe
  • São José dos campos
  • Campinas
  • Jundiaí
  • Sorocaba
  • Indaiatuba
  • São José do Rio Preto
  • Itatiba
  • Amparo
  • Barueri
  • Ribeirão Preto
  • Marília
  • Louveira
  • Paulínia
  • Bauru
  • Valinhos
  • Bragança Paulista
  • Araraquara
  • Americana
  • Atibaia
  • Taubaté
  • Araras
  • São Carlos
  • Itupeva
  • Mendonça
  • Itu
  • Vinhedo
  • Marapoama
  • Votuporanga
  • Hortolândia
  • Araçatuba
  • Jaboticabal
  • Sertãozinho
  • Curitiba
  • Londrina
  • Maringá
  • Ponta Grossa
  • Cascavel
  • São José dos Pinhais
  • Foz do Iguaçu
  • Colombo
  • Guarapuava
  • Paranaguá
  • Araucária
  • Toledo
  • Apucarana
  • Pinhais
  • Campo Largo
  • Almirante Tamandaré
  • Umuarama
  • Paranavaí
  • Piraquara
  • Cambé
  • Sarandi
  • Fazenda Rio Grande
  • Paranavaí
  • Francisco Beltrão
  • Pato Branco
  • Cianorte
  • Telêmaco Borba
  • Castro
  • Rolândia
  • Joinville
  • Florianópolis
  • Blumenau
  • Itajaí
  • São José
  • Chapecó
  • Criciúma
  • Jaraguá do sul
  • Lages
  • Palhoça
  • Balneário Camboriú
  • Brusque
  • Tubarão
  • São Bento do Sul
  • Caçador
  • Concórdia
  • Camboriú
  • Navegantes
  • Rio do Sul
  • Araranguá
  • Gaspar
  • Biguaçu
  • Indaial
  • Mafra
  • Canoinhas
  • Itapema
  • Porto Alegre
  • Caxias do Sul
  • Pelotas
  • Canoas
  • Santa Maria
  • Gravataí
  • Viamão
  • Novo Hamburgo
  • São Leopoldo
  • Rio Grande
  • Alvorada
  • Passo Fundo
  • Sapucaia do Sul
  • Uruguaiana
  • Santa Cruz do Sul
  • Cachoeirinha
  • Bagé
  • Bento Gonçalves
  • Erechim
  • Guaíba
  • Cachoeira do Sul
  • Santana do Livramento
  • Esteio
  • Ijuí
  • Alegrete
  • Recife
  • Jaboatão dos Guararapes
  • Olinda
  • Caruaru
  • Petrolina
  • Paulista
  • Cabo de Santo Agostinho
  • Camaragibe
  • Garanhuns
  • Vitória de Santo Antão
  • Igarassu
  • São Lourenço da Mata
  • Abreu e Lima
  • Santa Cruz do Capibaribe
  • Ipojuca
  • Serra Talhada
  • Araripina
  • Gravatá
  • Carpina
  • Goiana
  • Belo Jardim
  • Arcoverde
  • Ouricuri
  • Escada
  • Pesqueira
  • Surubim
  • Palmares
  • Bezerros
  • Salvador
  • Feira de Santana
  • Vitória da Conquista
  • Camaçari
  • Itabuna
  • Juazeiro
  • Lauro de Freitas
  • Ilhéus
  • Jequié
  • Teixeira de Freitas
  • Alagoinhas
  • Barreiras
  • Porto Seguro
  • Simões Filho
  • Paulo Afonso
  • Eunápolis
  • Santo Antônio de Jesus
  • Valença
  • Candeias
  • Guanambi
  • Jacobina
  • Serrinha
  • Senhor do Bonfim
  • Dias d'Ávila
  • Luís Eduardo Magalhães
  • Itapetinga
  • Irecê
  • Campo Formoso
  • Casa Nova
  • Brumado
  • Bom Jesus da Lapa
  • Conceição do Coité
  • Itamaraju
  • Itaberaba
  • Cruz das Almas
  • Ipirá
  • Santo Amaro
  • Euclides da Cunha
  • Fortaleza
  • caucacia
  • Juazeiro do Norte
  • Maracanaú
  • Sobral
  • Crato
  • Itapipoca
  • Maranguape
  • Iguatu
  • Quixadá
  • Canindé
  • Pacajus
  • Crateús
  • Aquiraz
  • Pacatuba
  • Quixeramobim
  • São Luís
  • Imperatriz
  • São José de Ribamar
  • Timon
  • Caxias
  • Codó
  • Paço do Lumiar
  • Açailândia
  • Bacabal
  • Balsas
  • Barra do Corda
  • Teresina
  • São Raimundo Nonato
  • Parnaíba
  • Picos
  • Uruçuí
  • Floriano
  • Piripiri
  • Campo Maior
  • Goiânia
  • Aparecida de Goiânia
  • Anápolis
  • Rio Verde
  • Luziânia
  • Águas Lindas de Goiás
  • Valparaíso de Goiás
  • Trindade
  • Formosa
  • Novo Gama
  • Itumbiara
  • Senador Canedo
  • Catalão
  • Jataí
  • Planaltina
  • Caldas Novas
  • Campo Grande
  • Dourados
  • Três Lagoas
  • Corumbá
  • Ponta Porã
  • Cuiabá
  • Várzea Grande
  • Rondonópolis
  • Sinop
  • Tangará da Serra
  • Cáceres
  • Sorriso
  • Manaus
  • Parintins
  • Itacoatiara
  • Manacapuru
  • Coari
  • Centro Amazonense
  • Belém
  • Ananindeua
  • Santarém
  • Marabá
  • Castanhal
  • Parauapebas
  • Itaituba
  • Cametá
  • Bragança
  • Abaetetuba
  • Bragança
  • Marituba